segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Kyoto


Fomos para Kyoto no domingo. A cidade é bem maior do que eu imaginava e uma boa mistura entre história e tradição e o moderno. Como foi capital durante muito tempo, tem uma quantidade incrível de castelos e templos budistas.
Como tínhamos apenas um dia, das 10 da manhã às seis da tarde, para conhecer Kyoto, escolhemos três lugares que pareciam ser os mais interessantes (de acordo com o guia) e fomos. Conseguimos fazer tudo conforme o planejado, e vale dizer que foi surpreendentemente fácil se virar na cidade mesmo não falando a língua por causa de um santo senhor que nos atendeu no centro de atendimento ao turista e nos explicou tim-tim por tim-tim que trem pegar, ônibus, em qual rua virar e assim por diante.

Essa semana por aqui está muito corrida, e só vou conseguir contar tudo o que vi por lá em detalhes e o quanto amei a cidade mais pra frente. Enquanto isso, seguem abaixo umas fotinhos.












4 comentários:

  1. Ligia querida.
    Quero mesmo falar sobre a COP. Estamos na reta de fechamento e quero seu e-mail pra te fazer algumas perguuntas, pode ser? Que dia vc chega?
    Estou curtindo sua viagem.
    Beijos amore.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fifica!!!!! Que templos lindos...Nossa!!! devem ser mesmo lugares especiais para reflexão.... Acho que estou mudando de idéia...vou convencer a Marcinha de fazermos algun retiro por aí.... Amore da mama, vai ter que trazer uns pauzinhos destes pra gente usar no cabelo..... Bjs, Até Tokyio!!!!

    ResponderExcluir